INCÊNDIO EM HOSPITAIS

Em 2021, somente no Brasil, houve 126 incêndios em instituições da área de saúde, de acordo com o sprinklerbrasil.org.br.

As cadeiras Lince são equipamentos essenciais para a segurança e resgate em casos de incêndios em hospitais. Essas cadeiras de resgate foram projetadas para permitir uma evacuação rápida e segura de pessoas, tornando-se uma ferramenta indispensável para os profissionais de segurança e resgate em situações de emergência.

As cadeiras Lince estão de acordo com a JCI (Joint Commission International), o mais importante órgão certificador da qualidade de instituições de saúde do mundo, em seu requisito FMS 8.1 que trata da segurança das pessoas, menciona a necessidade de equipamentos que permitam uma remoção rápida e segura em caso de incêndio ou outro tipo de catástrofe. 

Em hospitais, a segurança é uma questão crítica, principalmente quando se trata de incêndios. Por causa da grande quantidade de pessoas, o risco de pânico é maior, o que pode dificultar a evacuação. Com as cadeiras Lince, é possível realizar uma evacuação rápida e segura, garantindo a segurança dos pacientes, visitantes e profissionais de saúde, pois conta com um conjunto de requisitos de segurança como cintos e design para melhor ergonomia.

As cadeiras Lince são projetadas com materiais de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade. Além disso, possuem um sistema de freio que permite uma evacuação controlada e segura, mesmo em situações críticas. Com capacidade para suportar até 200 kg, as cadeiras Lince são uma opção segura e confiável para o resgate em hospitais.

Lince é a cadeira mais vendida na América do Sul para o setor hospitalar. Veja mais no site www.cadeiralince.com.br.